Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

1

Idéias de cachecol de tricô ou crochê:

Tricotando & Criando






Cachecol
Cachecol2
Cachecol3
Cachecol4
Cachecol5

Cachecol com flores:

cachecol-de-croche-com-flores
cachecol-de-croche-com-flores
cachecol-de-croche-com-flores
cachecol-de-croche-com-flores

cachecol Moda Inverno: Cachecol é Indispensável
Cachecol de tear:
Cachecol de tear
frio
A lã não é mais o único material usado para a confecção de cachecóis, os modelos mais modernos estão se baseando nos tecidos finos e 100% algodão. Na verdade, os modelos de cachecol 2010-2011 deixam a função de aquecer em segundo plano para focar na aparência, no papel de complemento para as roupas de outono-inverno.
As tendências de cachecol 2010 valorizam as combinações de cores, estampas xadrez e listadas. As peças de tecido são mais finas e confortáveis, pois além da versatilidade no uso, também não oferecem risco de irritação em contato com a pele.
As mulheres ficam muito mais elegantes quando usam um cachecol, esse item causa um efeito maravilhoso quando combinado às peças certas do vestuário. Os homens também usam esse acessório e ficam com uma aparência charmosa, típica do look europeu. Não perca a oportunidade de conhecer os lançamentos de cachecóis outono-inverno 2010 nas lojas e use a peça para os momentos casuais.
Confira fotos de cachecóis da moda:
cachecol moda inverno 2010 2011 – fotos 1 Cachecol Moda Inverno 2010 2011   Fotos
cachecol moda inverno 2010 2011 – fotos 2 Cachecol Moda Inverno 2010 2011   Fotos
cachecol moda inverno 2010 2011 – fotos 3 Cachecol Moda Inverno 2010 2011   Fotos
cachecol moda inverno 2010 2011 – fotos 4 Cachecol Moda Inverno 2010 2011   Fotos
cachecol moda inverno 2010 2011 – fotos 5 Cachecol Moda Inverno 2010 2011   Fotos
cachecol moda inverno 2010 2011 – fotos 6 Cachecol Moda Inverno 2010 2011   Fotos
cachecol moda inverno 2010 2011 – fotos Cachecol Moda Inverno 2010 2011   Fotos

Borboletas, cachecol de crochê por Lidia Luz.

Cachecol de crochê matizado verdeAlegre e simpático

Cachecol de crochê verde com arranjo florido.
Produto: Cachecol de crochê
Cores: Verde
Detalhe: Flores e lacinho
Dimensões: 164cm x 8cm
Material utilizado: Linhas Anne e Anchor, tinta para tecido, fita de cetim e miçanga






Modelos de Cachecol 2011
Modelos de Cachecol 2011
Modelos de Cachecol 2011





MODELITOS DE BOTAS PARA USAR NESSE INVERNO 2011 QUE PROMETE SER MAIS DO QUE CHIQUE E ESTILOSO

As botas inverno 2011 prometem chegar às lojas brasileiras com força total, valorizando novos estilos e demonstrando um novo perfil de elegância. Toda mulher vaidosa e bem informada sobre o mundo da moda sabe que a bota é uma peça fundamental para compor o look de inverno, sem ela as combinações do vestuário perdem a sofisticação.
O uso de botas femininas na temporada de frio é uma tendência que veio para ficar. Esses calçados são confortáveis para os pés, confeccionados normalmente com couro sintético ou camurça. Durante o período de outono-inverno 2011, as principais marcas de calçados divulgarão suas coleções e expor as principais novidades.
Os modelos de botas inverno 2011 resgatam alguns traços das temporadas passadas, retomando estilos que se consagraram e provavelmente farão sucesso de novo entre as mulheres. Os estilos montaria ou country são ótimas opções para compor um look ousado e atual, o cano alto combina perfeitamente com uma calça jegging e consegue realçar a sensualidade das pernas femininas com o ajuste.
Outro modelo de botas femininas inverno 2011 que causará impacto é o ankle boots, uma bota de cano baixo que combina com diferentes peças do vestuário. Esse calçado é a peça chave para meia estação, ele tem uma estrutura confortável e normalmente se apresenta na versão salto fino. As ankle boots são modernas, apresentam uma variedade de formatos e costumam ter um acabamento sofisticado.
As tendências de botas 2011 são diversificadas, uma flexibilidade que procura satisfazer todos os públicos femininos. Além de o salto fino ser uma característica comum nas coleções de botas, também teremos o retorno das plataformas que tornam o caminhar da mulher muito mais agradável.
A bota rasteira é a melhor opção de calçados de inverno para as mulheres que não apreciam o uso de salto alto. Trata-se de modelos delicados, com solado resistente e que podem ser usados em todas as ocasiões. Os detalhes com fivelas ou estampas são típicos nesse modelo.
A Via Marte é uma das principais marcas de bota do Brasil, a cada temporada de outono-inverno ela inova a sua coleção e lança modelos inéditos no mercado. Em 2011 a marca deve divulgar os lançamentos e retomar alguns modelos da temporada anterior. As botas Via Marte 2011 serão divididas nas categorias Country, Booties, Plataforma, Salto Alto, Rasteira e Montaria.
As marcas Arezzo, Vizzano e Piccadilly também se preparam para lançar coleções de botas 2011 maravilhosas.



Agora vem uma galeria de fotos de botas.... escolha a sua e bora fazer lindooo no inverno!!!! 

 CANO- LONGO...



CANO- CURTO...




ESTILO COWBOY; OU MELHOR COWGIRL!




COMURÇA COM PÊLOS...



ESTILOSAS...



VARIADAS...




BJSSS................!!!!!!!!!!!!!!


Um comentário:

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com