Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

terça-feira, 18 de maio de 2010

0

Bijuterias Verão 2010

Tendências


As tendências para Jóias e Bijuterias Verão 2010 estão vinculadas ao maximal. As peças e acessórios aparecem super coloridas e gigantescas. Colares com várias voltas, brincos extragrandes e os vários braceletes misturam-se em um look exageradamente criativo.

Além disso, para o verão 2010 os materiais misturam-se em todos os aspectos: penas, metais, pedrarias, miçangas, contas vidrilhos, além das cores fortes que são tendências para as jóias e bijus no Verão 2010.

É possível estar na moda sem abusar dessas peças em um só look. Ter cuidado com o exagero e saber combinar as peças roupas e acessórios) é fundamental. Alguns Looks tornam-se exagerados quando as peças não são escolhidas na medida certa. Outros podem ser valorizados com peças-chave, como por exemplo, uma roupa básica pede acessórios grandes e chamativos, já para uma roupa super estampada ou detalhada deve haver cautela na escolha dos acessórios.

Fica a pergunta: Como combinar as maxi bijuterias ou jóias? Será que todas as mulheres combinam com esses acessórios chamativos?
Os brincos gigantes que chegam ao Verão 2010 podem ser usados por aquelas mulheres com pescoço comprido. As de pescoço curto ou gordinhas devem evitá-los e investir em um modelo médio ou curto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com