Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

0

FAÇA VOCÊ MESMO

Sachê para a gaveta

---Que tal perfumar a roupa de cama com canela, cravo-da-índia, camomila e anis-estrelado? Para desfrutar desse prazer, recheie sachês de tecido com ervas, especiarias e frutas desidratadas e distribua por gavetas e armários. A execução requer criar uma mistura agradável de aromas, porém não exige talento para a costura. Isso porque foram empregados dois guardanapos de linho para coquetel com bordas de ponto ajour: é só aproveitar as aberturas do bordado e unir as partes passando uma fita. Cômoda da La Provence.

Materiais:
2 guardanapos de linho de 17 x 17 cm (estes são da Roupa de Mesa)
1 m de fita de cetim de 0,5 cm de largura
Ervas, especiarias e frutas (da S & R)
Tesoura
Agulha->1°
Escolha o recheio: aposte nos aromas de sua preferência. Acima, você vê punhados de laranja seca, canela, cravo e camomila, vendidos a granel em casas de essências e mercados.
->2º Escolha o recheio: aposte nos aromas de sua preferência. Acima, você vê punhados de laranja seca, canela, cravo e camomila, vendidos a granel em casas de essências e mercados.
Monte o sachê: sobreponha e alinhe os guardanapos. Combine recheios, como laranja e canela, ou selecione um só. Com a agulha, passe a fita pelos furos do bordado e dê um laço.
Monte o sachê: sobreponha e alinhe os guardanapos. Combine recheios, como laranja e canela, ou selecione um só. Com a agulha, passe a fita pelos furos do bordado e dê um laço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Posts

Blogobo.com