Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

2

Cursos



"Além de render uma boa grana no final do
mês, fazer bijuterias é terapêutico, um
estímulo constante à criatividade",
Lívia Bassi, designer de jóias e bijuterias,
professora da Escola Paulista de Arte
Foto: Divulgação

Quando a arte vira um ótimo negócio!


Além de reforçar o orçamento, confeccionar bijuterias relaxa e estimula sua criatividade

por Paula Afitmus

Fazer brincos e colares é daquelas atividades que, mais do que ajudar a incrementar suas produções, pode transformar você em sua própria chefe – com direito a escolher quando e como trabalhar. Isso
sem falar no exercício de criatividade e no relaxamento mental que bolar uma peça demanda. Neste curso, você aprenderá técnicas para montar peças, combinar materiais, além de truques que facilitam o trabalho.

E ainda sairá na frente, com idéias originais, vendáveis a preços que podem quadruplicar seu lucro. Ou seja, tudo para torná-la uma bem-sucedida – do estado de espírito à conta bancária – designer de bijus!

2 comentários:

  1. Gostei muito de saber tudo isto, já que gosto de artesanato,artes manuais,pintura etc… e porque não passar estudar o caso e tentar junto a algum orgão trabalhar em prol de algo mais justo e agradável,discutível para uma outra atuação em um novo negócio…Vou procurar o me aprofundar mais no assunto.
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. Agradecer alguém
    Irene da Rocha

    Um simples obrigado é um enorme agradecimento para muitos, mas às vezes um simples obrigado se torna um imenso esforço daquele que agradece. Talvez por timidez, outras vezes por orgulho, outros momentos por egoísmo. Mas se pararmos para pensar do porque às vezes esquecemos de agradecer alguém... será que somos tão tímidos que não conseguimos expressar nossos sentimentos, ou será que temos muito orgulho para somar com os outros ou ainda, somos tão egoístas, que nem imaginamos o quanto este alguém que deixou de ser agradecido se sentiria bem mais feliz com um simples... aí.. valeu! Por todos agradecimentos que não fiz na hora certa, expresso aqui meu sentimento de vergonha, errei, mas vou tentar não errar novamente, e se errar com certeza não será mais consciente. Então a todos que de alguma forma se sentiram não agradecidos... sintam-se imensamente gratos por tudo que me proporcionaram, principalmente a Deus, que meu deu a chance de aprender a ser alguém.
    Obrigada Senhor, obrigada, obrigada!

    ResponderExcluir

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com