Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

sábado, 4 de junho de 2011

0

Reciclando tudo

Tricotando e Criando
Garrafas usadas podem se tornar lindos vasos. Veja algumas ideias criativas:


Garrafas trasparentes abrigam rosas e trazem leveza a romântica mesa.

Escada mais alegre com algumas garrafas que deixaram de ir para o lixo.

Além de ficarem lindas com flores, veja como essa composição de garrafas diferentes formam uma interessante proposta.Crie a sua própria decoração com garrafas!

Garrafinha reaproveitada como vaso solitário.Veja como o aplique de missangas deixou o resultado ainda mais delicado.
Janela alegre com o uso de garrafas de vários formatos e cores, a combinação fica por conta das flores amarelas.
Rótulos bacanas não precisam ser tirados, dão mais charme a composição!

Aqui as garrafas enfeitam o jardim.

Não deixe para depois, que tal transformar agora aquela garrafa usada de vinho e outras bebidas em belíssimos vasos?

Love craft




Esse luxo de móbile é simplesmente feito de uma cópia das peças de Shakespeare no Reino Unido...
Mas não desanime você e eu também podemos fazer o nosso usando livros antigos e indesejados.
Já imaginou seu home office decorado com essas fofurices? Encantador!!!!

Reci-classe !

Sou apaixonada pela idéia de reaproveitar materiais de uma forma bonita e criativa. Muitas vezes uma peça reciclada tem mais personalidade que outra comprada novinha na loja.


Esta pequena térmica ficou muito charmosa como vaso. Tenho uma igualzinha inox, que também uso como vaso,

Caixas tem 1000 e 1 utilidades!

Oi queridas tudo bem?
Pra variar estou na correria básica, por esses dias só estou : organizando um chá de senhoras para a minha sogra- editando um vídeo de uma gestação e parto que acompanhei ( meus dotes de doula, hehe) - montando uma peça de teatro para uma confraternização- ah! e tem chá-de-panela sábado pra organizar ...
Puxa agora olhei para o título lá em cima e me senti um pouco 1000 e 1 utilidades também,hehe!
Mas nós mulheres somos assim mesmo, ainda mais se somos
'arteiras", andamos como ímans ambulantes que vão atraindo coisas e coisas pra fazer.
E sem contar que meu pimpolhinho está começando a andar, é um perigo, vocês sabem né, preciso ficar em cima dele o tempo todo, mas é uma delícia, ele sim é minha maior e mais rica prioridade, paro qualquer coisa por eles....

Mas para matar a saudade de vocês trouxe hoje algumas ideias em caixas de madeira que eu adoro!!!
Veja como são viáveis e muito bonitas:


Uma bela estante feita com caixas de feira

Um doce cantinho onde a estrela é a caixa de feira

Nichos práticos sobre a mesa e revisteiro com engradado


caixas pintadas e forradas com tecido ou papel: lindas!

Fixadas na parede como nichos


Caixas, caixotes, caixinhas





Essas coisinhas quadradas que quase sempre são desprezadas, jogadas fora ou viram "fogo"...olha, tirando esse triste destino, elas tem potencial se vistas com outros olhos.
Eu sempre olho com interesse pra caixas de madeira, fico imaginando no que poderia transformar.
Adorei essas idéias bacanas com caixas, que claro atraíram muuuito meu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com