Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

sábado, 22 de maio de 2010

1

Hidratando os cabelos em casa

Uma novidade ótima para vocês, vim avisar que o nosso kit com 01 Shampoo sem sal, 01 condicionador hidratante e 01 máscara para hidratação com queratina já está nas ruas, nos melhores salões e perfumarias.

Os produtos são licendiados e promovem a maciez e hidratação dos fios, além disso, a marca também tem responsabilidade social mostrando em sua campanha preocupação com o futuro do povo Brasileiro.

35 Horas, o brilho e a maciez não vai sair da sua cabeça.

O importante é hidratar bem os fios, com cremes apropriados ao seu tipo de cabelo e sempre dar uma passada no salão para reparar as pontas queimadas. Mas nem sempre as mulheres estão com tempo para deixar os fios nas mãos de um bom cabelereiro, e o que se faz nessa situação? Aprenda agora como deixar os fios hidratados sem sair de casa…

Vocâ vai precisar de:

- Touca de alúminio para cabelo (serve uma toalha morna)

- Creme para hidratação (use 35 Horas para um melhor resultado)

- Prendedores de cabelo

- Pente com ponta fina

O primeiro passo é tomar um banho normal, lavando os cabelos como sempre, com o xampu e condicionador da sua preferência (use 35 horas para um melhor resultado).

Feito isso, e já fora do chuveiro, tire todo o excesso de água do cabelo e penteie o cabelo.

Atenção: os cabelos nunca devem ser secos esfregando a toalha no cabelo. Apenas envolva a toalha nos cabelos, e aperte suavemente. Isso evita que eles fiquem quebradiços e com pontas duplas!

Na pia do banheiro, pegue um creme de cabelo de sua preferência (use a máscara de hidratação com queratina 35 horas).

  • Separe uma mecha de cabelo, e passe o creme uns 3cm longe da raiz.
  • Vá fazendo massagens na mecha de cabelo, no sentido da raiz até a ponta dos cabelos.
  • Fique massageando cada mecha uns 2 minutos.
  • Separe o cabelo em várias mechas, e passe o creme em todas, sempre passando o creme da raiz até as pontas.

Repita este processo no cabelo todo.

O importante desta hidratação é a massagem no cabelo. É isso que fazem no salão: uma vigorosa massagem no cabelo com um creme qualquer.

Com o cabelo todo massageado, pegue uma touca de alumínio ou uma toalha morna. A toalha custa menos de 4 reais, e dura anos. (Esta touca é a substituta daquelas toucas horrorosas e perigosas de antigamente, que se ligava na tomada!).

Prenda o cabelo num coque com a piranha, e coloque a touca de alumínio. Fique com a touca por no mínimo 30 minutos.

Após os 30 minutos é hora de enxaguar o cabelo. Mas você não precisa entrar no banho novamente. Um outro segredo dessa hidratação é enxaguar o cabelo com água fria. E para isso, lave os cabelos no tanque de lavar roupa! Assim, você tira todo o creme do cabelo com água fria, e não molha o corpo para não passar frio.

A água fria é importantíssima para não ressecar o cabelo. Ela fecha as escamas do cabelo, evitando as pontas duplas, a quebra, e o ressecamento. E dá brilho.

Após lavar os cabelos com água fria, enrole uma toalha na cabeça e espere secar um pouco. Penteie os cabelos normalmente, e deixe secar naturalmente. Ou se quiser ficar mais arrumada, faça uma escova ou chapinha.

Siga esses passos e eu garanto que os elogios chegaram até você!

Linha de tratamento 35 Horas

Um comentário:

  1. Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Daienne.

    ResponderExcluir

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Posts

Blogobo.com