Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

0

Preparativos para o natal


Bom dia amigas do meu bloguinho,
hoje estou passando depois de muitos dias longe do blog ,sabe como é familia, casa, cachorro...kkk... estou em uma correria...fim de ano chegando ainda não decorei a minha casa, feiras pra ir,,,enfim estou me dedicando muito aos trabalhos.
Meu bloguinho só me traz alegrias e a felicidade de conhecer muitas pessoas especiais como vocês.... não posso esquecer dos meus amados visitantes....que aqui passam e deixam registrado seu carinho através de um comentário....obrigado mesmo.
Hoje vou colocar aqui pra vocês algumas das minhas criações para o natal 2011.
Garrafas de natal - feitas de pet










Vaso feito de caixa de leite - (Tetra pac)
com flores em E.V.A


Vaso feito de caixa de leite - (Tetra pac)
com flores em E.V.A




Vaso feito de caixa de leite - (Tetra pac)
com flores em E.V.A


Vasinhos de caixa de leite e jornal

Vaso feito de caixa de leite - (Tetra pac)
com flores em E.V.A




Vaso feito de caixa de leite - (Tetra pac)
com flores em E.V.A


Vasinho de jornal e flores em E.V.A

Cesta de jornal com flores em E.V.A


Presépio que eu mesma fiz
  eu mesmo fiz as peças , uma a uma , de argila : pintei-as com tinta para artesanato. O modelo utilizado foram as de um outro presépio que foi surgindo na minha cabeça no momento em que eu estava confeccionando
Detalhes

Deatlhes

Detalhes


Detalhes

Detalhes da galinha no ninho com os ovinhos eu me apoixonei por ela quando eu terminei me acheiiiiii, kkk

Detalhes o beija flor no ninho que fofo!

Lateral do presépio

Atrás do presépio, outro detalhe é a luz, ele é iluminado!

Guirlanda que eu mesma fiz de cipó

Vaso de tetra pac (caixa de leite)
e a guirlanda de cima


Saquinhos de TNT que eu fiz pra embalagens da feira de artesanato
Tricotando e Criando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com