Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

0

Passo a passo garrafas de vidro decoradas

Tricotando e Criando

Não consegui outra palavra melhor para descrever… Tem passatempo, mas parece que é algo que você faz só para as horas passarem. Para mim não tem a idéia da diversão e de como alguns  “passatempos” ajudam a gente a voltar para o eixo, recuperar forças após uma semana cansativa,  ir além em pensamentos e idéias, a inspirar!
Muita coisa me inspira: ouvir música, ler, cozinhar,andar no meio do mato, na praia, cuidar das minhas plantas…



Garrafas De Vidro Decoradas – A decoração de qualquer ambiente precisa ser pensada de forma que haja harmonia entre o todo. Existem muitos acessórios decorativos para que você utilize na hora de decorar a sua casa, porém antes de começar a escolher os itens que farão parte da sua decoração, é necessário pensar, e ficar de olho nas dicas que os especialistas em decoração disponibiliza. Acessando sites, ou até mesmo pesquisar em revistas, são ótimas opções para saber tudo o que está na moda, e vai ser sucesso na decoração da sua casa.
Agora, se você tem criatividade, e gosta de inovar sempre, você também pode confeccionar alguns itens de forma artesanal, pois com certeza fará toda a diferença aí na sua casa. Uma dica bacana para você que deseja inovar, é aprender a fazer garrafas decoradas de vidro.




Se você quer aprender a fazer este tipo de artesanato, acesse agora mesmo o seguinte endereço da web: http://www.mulhercriativa.com.br/pintura/passo-a-passo-garrafa-decorada  Aproveite para conferir todas as dicas que  o site mulher criativa disponibiliza, e confeccionar garrafas de vidro decorada que com certeza vão ficar bem bacana aí na decoração da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com