Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

0

StarbukcS Store- Chaleira elétrica da água por Saeco

Chaleira elétrica da água por Saeco

Saeco criou o novo padrão de estilo e função em seu novo 50 oz. chaleira elétrica jarra. Plástico resistente com jarra em aço inoxidável possui um backlight multi cor do lado da chaleira que acende para indicar a faixa de temperatura. Com um fácil de ler painel construído diretamente na alça você pode ajustar a temperatura com o calor thre níveis pré-ajustar ou escolher o seu próprio.


Electric Water Kettle (50-oz.)



Chá Assam Press por Bodum
4-c.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Ottoni Chrome Electric Kettle
(51-oz.)

by Bodum

Assam Cast Iron Tea Press Bodum

A BODUM bule Assam ferro é uma decoração incomum e não obstante eficiente para uma mesa de chá. Ele combina a tradição japonesa de apreciar o chá e pressione BODUM de chá bem comprovada. A forma Assam lembra o tradicional chá de panelas Inglês, enquanto o material de ferro fundido e sua textura cria a sensação de relaxamento de participar de uma cerimônia japonesa do chá, um banho de "purificação dos seis sentidos". O ferro fundido era usado não apenas para transmitir o estilo asiático, mas por causa de suas qualidades brilhantes para preservar o calor e, portanto, a qualidade consistente do chá dentro. Para criar a forma da bacia Assam distintivo do bule de chá, duas peças de ferro fundido são fundidos junto. O padrão de botão (Arare) decorar o pote deve conter sempre a mesma quantidade de botões na primeira linha ea última. O interior é forrado com um bom revestimento vítreo, durável de esmalte para evitar a deterioração de ferro. Se tratada corretamente, a chaleira de ferro fundido vai durar mais do que uma vida. Lavar à mão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com