Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

3

porta bijoux


o porta bijoux é confeccionado, interna e externamente, em tecido floral 100% algodão no estilo Liberty. Nele, você acomoda todas as suas bijoux. Tem compartimentos para brincos, um saquinho interno para colocar uma jóia mais especial e um porta anéis. Excelente para ser levado em viagens, já que ocupa pouco espaço na mala, e excelente também para presentear as amigas. Tem acabamento em fuxico no fundo interno e externo. Fechamento em cordão encerado com acabamento em miniatura do próprio porta bijoux nas pontas. Medida do Porta Bijoux: 15 cm de diâmetro X 16 cm de altura. Medida do Saquinho Interno (Porta Jóias Especiais): 8,5 cm X 11 cm. O porta bijoux é uma excelente lembrança para casamentos, chás de cozinha ou aniversários.



3 comentários:

  1. boa noite minha querida. o site é como o próprio nome diz 'blogosfera artesanal'. A idéia é de divulgar, e canalizar as informações e posts referentes a artesanato atualmente, isto inclui trabalhos e tutoriais ou simples comentários. Gostei muito do seu blog e do seu trabalho e tomei por iniciativa incluir seu blog, espero que tenha gostado. adorei, bjãoOO.

    ResponderExcluir
  2. aI EU QUERO O PORTA BIJOUX VC TEM PARA VENDER! aMEIIIIIIIIIIIIIII
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, tudo bem?
    então sobre o porta bijoux eu não faço não eu apenas achei na internet. e como ele é muito interessante coloquei aqui, mas vou colocar o link aqui ai vc entra lá e vê ok bjão e volte sempre...rsrsr

    ResponderExcluir

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com