Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

0

Retalhos

pl9

Estes são apenas placemats muito divertido de fazer!
Eu espero que você costurar alguns também!

Aqui está o tutorial para fazer um único
placemat e potholder feita de uma forma muito
maneira semelhante. Como de costume, costura é de 0,25 "
salvo indicação em contrário. Aqui vamos nós!

place1

Cortar 26 pedaços de pedaços de tecido, medindo cada uma
1.5 "x 3.5". Eu cortei 4 pedaços de 6 diferentes
tecido e duas peças de tecido interessante.

place2

Coloque os pedaços de tecido para chegar
, com 2 conjuntos de painéis, com 13 peças.

place3

Sew-los juntos.

place4

Fun!

place5

Pressione as costuras abertas.

place6

Agora é bem plana!
Repita o mesmo processo para o
outras 13 peças.

place7

Cortar 13 "x 13" quadrado branco de Kona.

place8

Costure os painéis de retalhos para os lados.

place9

Imprensa costura aberta novamente.

place91

Corte um pedaço de batting de algodão um pouco maior
que o painel superior, em seguida, cortou um pedaço
do mesmo branco Kona ainda maior do que
o batting de algodão.

place92

Use spray basting quilter para fazer
o sanduíche bem ligados uns aos outros.
(Não é necessário usar este spray,
mas ele vai fazer colchas processo
cerca de dez vezes mais fácil.

place93

Agora, usando uma caneta solúvel em água,
desenhar uma linha como essa no
centro da placemat.

place94

Apenas uma linha deve ser bom o suficiente;)

place95

Quilting tempo;)
Eu gosto de começar por aqui para proteger as bordas.

place96

Então eu vi muito perto da borda
ao lado. Eu repito o mesmo processo
para o outro lado.

place97

Então comece quilting desde o meio
onde você desenhou uma linha.

place98

De lá, vá para a esquerda e direita
fazer linhas paralelas quilting.

place99

Após quilting todo o caminho para o
laterais superiores, em bom estado.

place991

Parece muito melhor agora;)

place992

Agora vamos fazer uma fita de ligação.
Você pode comprar um já feito
a partir de uma loja de artesanato local, mas se você quiser
melhor fazer isso por conta própria, então siga-me: D
Cortar 4 tiras medindo 20 "x 2" cada um.

place993

Agora vamos costurar as tiras juntos.
Desenhe uma linha diagonal na borda de uma tira.

place994

Costure ao longo da linha.

place995

Apare o excesso. Repita o mesmo processo
para criar uma fita longa ligação.

place996

Imprensa costura aberta.

place997

Pressione para fazer uma dobra em uma extremidade.

place998

Agora dobre a fita ao meio e pressione.

place999

Yay! É hora de juntar a ligação
para o placemat. Vamos começar a partir do final
que é dobrado. Alinhe a ponta-primas de
a fita até a borda do placemat e
comece a costurar.

place9991

Quando você está prestes a poucos centímetros de um canto,
param por aí e usar uma régua e um lápis para
desenhar uma linha em 0,25 cm da borda.

place9992

Stop na linha e ponto-back.

place9993

Agora dobre a fita como essa.

place9994

E dobra como esta, fazendo um triângulo dobrado para dentro.

place9995

Em seguida, costure a partir da borda muito superior.
Faça isso para o resto dos cantos também.

place9996

Quando estiver quase pronto, com a costura
fita viés para o placemat, certifique-se
costurar cerca de 0,25 "em cima da parte que lhe
Começou então aparar o excesso.
Deve olhar como este agora.

place9997

Eu realmente gosto da aparência da fita de ligação
anexado à mão, então eu prefiro a mão-de costura
neste processo. Você pode precisar costurar é
sobre o uso de uma máquina, se você estiver trabalhando em
presentes de última hora, pois pode-costura à mão
levar algum tempo, embora seja divertido.

place9998

Só assim, como eu ir junto, eu certificar-se
para encobrir a linha de costura.

corner

Isto é como o canto na parte de trás deve ser parecida.

pl3

Então você está feito: D Hooray!


Por acaso você sentir vontade de fazer um pouco
versão dele? Talvez um potholder?

ph1

Eu cortei 6 pedaços de tecido medindo 2,5 "x 1,5"
cada um e um pedaço de Kona branco de 6,5 "quadrado.
Eu usei bastante o mesmo método em toda a
só que eu adicionei um pouco de corda e
batedura do algodão substituído com batting resistente ao calor.
(Eu precisava de 4 tiras de peças medindo 2 "x 9"
para fazer uma fita de ligação para isso.)

pl5

Eu gosto deste tanto quanto aqueles placemats: D




Muito obrigado por ler esse post um tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com