Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

quinta-feira, 1 de julho de 2010

1

Bolsas engraçadas, você usaria?

Que a grande parte das mulheres são apaixonadas por bolsas é um fato, visando este amor incondicional grandes marcas colocam no mercado modelos de bolsas para todos os gostos e tipos de mulheres. Normalmente escolhemos um modelo que combine que com nossa roupa, que comporte nossas “bagunças e que combinem com o nosso estilo.

Hoje recebi do meu amigo bambi com diversos modelos diria que alguns até “bizarros” de bolsas, depois de ver as fotos você com certeza vai se lembrar de alguma prima ou amiga que usaria com certeza os modelos mais “diferentes”. rs


Agora pergunto para vocês, “Quem teria coragem de usar alguma delas? ” :) Tá bom, tenho que confessar que tem umas bolsinhas bem fofas! rs
























Um comentário:

  1. Oi amiga hoje eu andei passeando em seu blog..para escolher que modelo de bolsa eu gosto mais para ""tentar"" fazer....eu escolhi na parte da manha.....agora entrando no seu blog a tarde....voce postou mais....meu Deus ...fico toda indecisa.....uma mais linda que a outra.....outras mais estranhas...
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com