Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

0

Comunicado aos meus queridos(a) leitores do blog!

Tricotando & Criando
Ver imagem em tamanho grande

Queridos leitores , Eu hoje estou super feliz sabe porque eu ganhei de uma querida amiga uma caixa com lindos retalhos, só tecido lindo para fazer muitas coisas legais.
Então minha máquina estava estragada já algum tempo, mas ontem meu maninho trouxe ela pra mim já pronta pra costurar então sabe né? em breve vou colocar as fotos de umas coisinhas aqui pra vcs,,, eu estou com uns trabalhos lindos pra fazer.
Então gente boa vamos criar como costumo dizer ....O objetivo do blog não é vender os trabalhos. O objetivo do blog é que você consiga realizá-los. As postagens são feitas com muitos detalhes de modo que todos possam fazer.
Há diversos tutoriais em pintura, fuxico, patchwork, feltro... artes manuais de maneira geral. Os modelos são tirados de revistas, de livros, da net como já disse anteriormente.

portanto gostaria de dizer que amo a visita de vcs.
bjãoO a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com