Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

terça-feira, 6 de julho de 2010

1

O poder da mente sobre o corpo

A busca pelo tão esperado equilíbrio entre o corpo e a mente deve-se ao fato do conhecimento aprofundado na meditação e tudo que ela envolve. A medida que conseguimos controlar a mente e não deixar que ela nos controle, poderemos começar a perceber a profunda beleza da vida, examinando-a detalhadamente por toda sua extenção. Ai então começaremos a visualizá-la de um jeito diferente, realmente como ela é. Chegaremos enfim a tão desejada conclusão que a vida é maravilhosa para quem consegue percebê-la e senti-la.


As Aulas

A busca deste poder está ao alcance de quem procura tranquilidade e paz consigo mesmo. O melhor método de reeducar nossa maneira de interagir com o mundo é sabendo o caminho para chegar ao equilíbrio supremo, é desenvolver todo o potencial escondido, saber buscar a paz.

Busque este conhecimento através das aulas onde o foco principal é a busca pela paz interior, é se sentir bem cada vez mais acima de tudo.

O PODER

O PODER

NOVIDADES

É sempre bom convivermos e estarmos cientes de algumas idéias que podem e devem fazer toda a diferença em nossa vida. Nunca é demais apreender e compartilhar mensagens que nos fazem mais próximos do sucesso. Na área CANTINHO DAS MÁXIMAS tudo isso pode ser possível.

Não deixe de visitar (Opção no topo da página)

*******

Lançado pelo templo do bem estar uma área de desafios para grandes estudiosos e pessoas comuns com temas “sem respostas” que devem ser discutidos com o objetivo de chegar a prováveis soluções. uma área super interessante e com positivas chances de alcançar o objetivo.

Estamos em busca de soluções (Opção no topo da página)



O poder da mente

Para motivar você a controlar melhor seu corpo através da sua mente, preparamos um texto maravilhoso de Arnold Schwarzenegger, que nos leva a trabalhar melhor o poder de nossa força mental para treinar ou fazer qualquer atividade física.

Abaixo segue o texto:

O poder da mente sobre o corpo

O corpo nunca responderá completamente aos seus treinamentos até que você entenda como treinar a mente também. A mente é um dínamo, uma fonte de energia vital. Essa energia pode ser negativa e trabalhar contra você, ou pode ser utilizada para dar-lhe treinamentos inacreditáveis e desenvolver um físico que se mantenha até suas mais entusiásticas expectativas.

Há várias maneiras específicas em que o poder da mente pode ser utilizado para ajudá-lo a alcançar suas metas:

Visão: O primeiro passo é ter uma visão clara de para onde quer ir e o que quer alcançar. Quando sua visão é poderosa o bastante, todo o resto se ajeita: o modo como vive sua vida, seus treinamentos, os amigos que escolhe como companhia, como você se alimenta, o que você faz para divertir-se. Visão é objetivo, e quando seu objetivo é claro, também o são suas escolhas de vida. A visão desenvolve a fé, e a fé desenvolve a força de vontade. Com fé não há ansiedade nem dúvida, apenas absoluta confiança.

Visualização: Não basta apenas querer ficar grande, Fisiculturismo é mais do que isso. Ele trata de massa, forma, simetria e definição. É um tipo de escultura. Você tem que ver com os olhos da mente as massas de músculo que estará desenvolvendo, o físico potente que terá no futuro. Assim você terá uma meta bem definida pela qual lutar.

Modelo Exemplar: Quando encontrar alguém que represente seu físico ideal, estude o máximo possível de fotografias dele, recorte suas fotos de revista e afixe-as na parede, faça o que for necessário para ajudar a manter sua mente concentrada na tarefa que tem pela frente.

Motivação: É a força que o impulsiona e permite que desenvolva uma determinação de objetivo que de fato lhe de a disposição de submetê-lo aos treinamentos mais castigados possíveis. Isso faz a diferença entre apenas realizar cinco séries disso e quatro séries daquilo, do que realmente levar seu corpo ao limite.

Estratégia de Treinamento: Você decidiu aonde quer chegar, agora precisa mapear como chegar lá. Esse é o ponto em que você aprende realmente a individualizar suas seções de treinamento, descobre como o seu corpo responde a exercícios específicos e decide que estratégia irá empregar para desenvolver o tipo de corpo que deseja ter.

A Mente no Músculo: A chave para o sucesso nas suas sessões de treinamento é transpor a mente para dentro do músculo, em vez de pensar no peso em si. Quando você pensa no peso em vez do músculo, não consegue sentir o que o músculo está fazendo. Você perde o controle.

Um comentário:

  1. Achei esse artigo simples e verdadeiro. Também acredito que através do controle da mente, o grande “segredo”, alcançamos paz e serenidade. Nesse estado de equilíbrio, entramos em sintonia com o universo e conseguimos captar o conhecimento que precisamos adquirir para vivermos uma existência plena de amor, nosso propósito maior nesta vida.

    Meu amigo Jamir do blog:
    http://templodobemestar.wordpress.com/2009/03/01/yoga/

    ResponderExcluir

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Posts

Blogobo.com