Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

domingo, 12 de junho de 2011

0

Feliz dia dos namorados

Tricotando e Criando
"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar."


Trilha Sonora Romântica, Músicas que falam de Amor

Nacionais

  • Aline Barros - Meu eterno namorado
  • Ana Carolina - Quem de nós dois
  • Ana Carolina - Mais que isso
  • Ana Carolina - É isso aí
  • Asa de Águia - Te dar meu mundo
  • Armandinho - Anjo do céu
  • Babado Novo - Bola de Sabão
  • Babado Novo - Amor perfeito
  • Babado Novo - Me chama de amor
  • Barão Vermelho - Por você
  • Barão Vermelho - Amor meu grande amor
  • Biquini Cavadão - Quando eu te encontrar
  • Cachorro Grande - Sinceramente
  • Caetano Velozo - Sozinho
  • Capital Inicial - Olhos Vermelhos
  • Cássia Eller - Palavras ao vento
  • Catedral - Eterno
  • Catedral - O Nosso Amor
  • Catedral - Perto de Mim
  • Catedral - Amor verdadeiro
  • Catedral - Meu bem
  • Catedral - Kiss me
  • Catedral - Lembro
  • Catedral - Eu amo mais você que eu
  • Cazuza - Eu preciso dizer que te amo
  • Cazuza - Exagerado
  • César Menotti e Fabiano - Como um anjo
  • Chimarruts - Saber voar
  • Chinarruts - Mil poesias
  • Chimarruts - Eu não sei dizer
  • Cidade Negra - Amor igual ao teu
  • Cidade Negra - Régia
  • Cidade Negra - A estrada
  • Cidade Negra - Obrigado
  • Djavan - Eu te devoro
  • Djavan - Meu bem querer
  • Djavan - Um amor puro
  • Ivete Sangalo - Quando a chuva passar
  • Ivete Sangalo - Se eu bão te amasse tanto assim
  • Ivete Sangalo - A lua que eu te dei
  • Jota Quest - Só Hoje
  • Jota Quest - Carta de Amor
  • Jota Quest - Além do horizonte
  • Jota Quest - Do seu lado
  • Jota Quest - Palavras de um futúro bom
  • Jota Quest - Mais uma vez
  • Jota Quest - Amor maior
  • Legião Urbana - Monte Castelo
  • Legião Urbana - Quando o sol bater na janela do seu quarto
  • Legião Urbana - Eduardo e Mônica
  • Legião Urbana - Teatro de Vampiros
  • Leoni - Garotos
  • Leoni - Melhor pra mim
  • Los Hermanos- Bom dia
  • Los Hermanos- Ultimo romance
  • Los Hermanos- Minha menina
  • Los Hermanos- O ritmo da chuva
  • Los Hermanos- Faz-se o mar
  • Los Hermanos- Primavera
  • Ludov - O que eu procurava
  • Luiza Posso - Coraçao de Papel
  • Lulu Santos - Ela me faz tão bem
  • Lulu Santos - Um certo alguém
  • Marisa Monte - A Sua
  • Marisa Monte - Beija eu
  • Marisa Monte - Não vá embora
  • Marisa Monte - Amor I love you
  • Marisa Monte - Eu sei
  • Marjorie Estiano - Por mais que eu tente
  • Maskavo - A nosso favor
  • Maskavo - Asas
  • Maskavo - Folhas secas
  • Maskavo - Minha menina
  • Maskavo - Por você
  • Maskavo - Ela, só ela
  • Maskavo - Eu não preciso mais de nada para ser feliz
  • Maskavo - Um anjo do céu
  • Nando Reis - Luz dos olhos
  • Natiruts - Deixa o menino jogar
  • Natiruts - Quero ser feliz também
  • Natiruts - Bossa nova em kingston
  • Natiruts - Caraíva
  • Paralamas do Sucesso - Você
  • Paralamas do Sucesso - Meu erro
  • Paralamas do Sucesso - Seguindo Estrelas
  • Papas da Língua - Eu sei
  • Pitty - Equalize
  • Pitty - Na sua estante
  • Planta e Raiz - Eu e ela
  • Planta e Raiz - Pra você
  • Rapazolla- Coração
  • Rapzolla - Minha Vida é Você
  • Revelação - Deixa acontecer
  • Roupa Nova - Amar é
  • Sandy e Junior - No fundo do coração
  • Skank - Te ver
  • Tânia Mara - Acredito no Amor
  • Tânia Mara - Se quiser
  • Titãs - Epitáfio
  • Toquinho - Eu sei que vou te amar
  • Toquinho - Coisa mais linda
  • Toquinho - Minha namorada
  • Toquinho - Ela é carioca
  • Toquinho - Samba em prelúdio

Internacionais

  • Aerosmith – Crazy
  • Aerosmith - I Don T Want To Miss A Thing
  • Aerosmith - Fly Away From Here
  • Alanis Morissette - Everything
  • Alanis Morissette - Head Over Feet
  • Avril Lavigne - I'm With You
  • Aqualung - Brighter than sunshine
  • Audioslave - Like a stone
  • Bill Medley & Jennifer Warnes - (i've had) The time of my life
  • Billy Idol - Eyes Without A Face
  • Blink 182 - I Miss You
  • Bob Marley - Is this love
  • Bob Marley - I'll be there for you
  • Bob Marley - All about loving you
  • Bob Marley - Bed of roses
  • Bob Marley - Thank you for loving me
  • Bob Marley - Always
  • Bono e Mary J. Blige - One
  • Box Car Racer - There Is
  • Bryan Adams - Have you ever really Loved a Woman
  • Bon Jovi - Always
  • Bon Jovi - Thank you for loving me
  • Cardigans - Lovefool
  • Cat Power - I Found a Reason
  • Celine Dion - Because you Loved me
  • Coldplay - A message
  • Coldplay - Speed of Sound
  • Creed - With Arms Wide Open
  • Crrep - Radiohead
  • Destiny's Child - Emotion
  • Go Go Dolls - Iris
  • Guns N’Roses - Patience
  • Hoobastank - The reason
  • Hoobastank Disappear
  • Kelly Clarckson - Anytine
  • Kelly Clarckson - Behind this hazel eyes
  • Lenny Kravitz - Calling All angels
  • Lenny Kravitz - Just Can't Get You Off My Mind
  • Lifehouse - You and me
  • Limp Bizkit - Behind Blue Eyes
  • Lionel Richie - Endless love
  • Mandy Moore - Cry
  • Mandy Moore - Only Hope
  • Mandy Moore - It's Gonna Be Love
  • Mariah Carey – Hero
  • Mariah Carey - Without You
  • Maroon 5 - If I Fell
  • Maroon 5 - Sunday Mornings
  • McFly - I´ve Got You
  • Nati 4 Mai My Chemical Romance - All I want for christmas is you
  • Nelly - Dillema
  • Neneh Cherry - Seven Seconds
  • Nickelback - Someday
  • Nickelback - Far away
  • No doubt - Don´t Speak
  • Narah Jones - Those Sweet Words
  • Oasis - Stop crying your heart out
  • Oasis - Stand by me
  • Pearl Jam - Thin Air
  • Pearl Jam - Black
  • Pink - Who know
  • Pink Floyd - Wish You Were Here
  • RBD - Tu Amor
  • Red Hot Chili Peppers - Soul To Squeeze
  • Reset - My Dream and I
  • Robbie Willians - Feel
  • Robbie Willians - Angel
  • Roxette - Listen To Your Heart
  • Sarah Mclachan - Arms of an Angel
  • Scorpions - Love of my life
  • Seether & Evanescence - Im broken
  • Shania Twain - From this moment on
  • Shakira - Underneath you clothes
  • Simple Plan - Everytime
  • Stereophonics - othing Compares to you
  • Sugababes - Push the button
  • Sum 41 - Pieces
  • T.A.T.U. - Gomenasai
  • The Calling - Wherever You Will Go
  • The Cranberries - Linger
  • The Pussycat Dolls - Stickwithu
  • The Used - In your eyes
  • Usher - My boo
  • Yellowcard - Only One

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogobo.com