Bem vindos à minha casa!

Se você chegou até aqui é porque gosta de decoração, comidinhas gostosas, casinha arrumada. E é o que você vai encontrar, mas com um detalhe:, tudo com pouquíssimo dinheiro, muita criatividade, reciclagem e reaproveitamento. Entre e fique à vontade e por favor, comente. Adoro ouvir as opiniões de quem passa por aqui. E as perguntas, dúvidas ou sugestões deixadas nos comentários, serão respondidas por aqui mesmo.

domingo, 23 de maio de 2010

0

Troy...meu amigo Pit Bull

Hoje, vocês vão conhecer o meu cão de estimação... Troy, um albino lindo e amado por todos nós.
"Este é meu gurizinho, que completou dois anos no dia 13 de abril ! Ele é muito fofo, é tudo de bom, leva uma vida de rei! Ele adora dormir no sofá!"
Criado com crianças sem nunca ter tentado morde-las e hoje ele esta servindo de segurança na minha casa.
Troy é um cão doce porem tem ciúmes dos membros da casa, adora brincadeiras, não gosta de pessoas com uniformes de cor forte quando tocam a campainha de casa.
Troy é amado por todos da casa, ele é um cão com poucas resistência, por ser albino ele não pode ficar num ambiente inadequado.


Com relação a raça:

Hoje em dia é comum ouvirmos notícias de pessoas e principalmente crianças atacadas por Pit Bulls, mas que fique claro que o comportamento agressivo com seres humanos não é característico da raça e é considerado extremamente indesejável entre criadores sérios e idôneos que evitam cruzar animais bravos para que essa característica não seja perpetuada. Grandes partes dos ataques registrados são por animais sem raça definida que possuem algum parentesco com o Pit Bull. Muitas pessoas buscam ter um animal feroz treinando-o de forma inadequada para essa finalidade e é assim que os acidentes acontecem.

Ao comprar um filhote da raça procure conhecer os pais. Escolha o filhote pelo temperamento tranqüilo e brincalhão. Evite parentescos com animais bravos e cães de briga, e se preocupe em criar este cão formando um animal dócil e feliz.


"O nome do amigo é comum, mas sua fidelidade é para sempre".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Gostou então comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recent Posts

Blogobo.com